Translate

terça-feira, 23 de março de 2010

Perdão Emília

Se eu algum dia te chegar a ver,
De porta em porta mendigando pão,
Darei-te a esmola como a qualquer pobre.
Mas nunca nunca te darei perdão.
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Que eu roubei teus lábios,
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Para um desgraçado.
Se eu algum dia te chegara a ver,
De prisioneiro, naquela prisão,
Irei-te a ver como a qualquer preso,
Mas nunca nunca te darei perdão.
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Que eu roubei teus lábios,
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Para um desgraçado.
Se eu algum dia te chegar a ver,
Morto e estendido dentro de um caixão,
Irei-te a ver como a qualquer morto,
Mas nunca nunca te darei perdão.
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Que eu roubei teus lábios,
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Para um desgraçado.
Se eu algum dia te chegar a ver,
Num cemitério dentro de um caixão,
Chorarei por ti tinha-te amizade,
Só nesse dia te darei perdão.
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Que eu roubei teus lábios,
Perdão Emília,
Que eu roubei-te a vida,
Perdão Emília,
Para um desgraçado.

Sem comentários: