Translate

quarta-feira, 31 de março de 2010

Já não sou o teu amor…

Já não te quero beijar,
Já não sou o teu amor,
Foste-te a outro juntar,
Já não quero o teu calor.

Diz-me qual a razão,
Porque te esqueces-te de mim,
Dizias que não tinha fim,
O laço desta prisão,
Tiraste-me do coração,
Puses-te outro em meu lugar,
Eu tenho de me vingar,
Dessa tua crueldade,
Na flor da minha idade,
Já não te quero beijar.

Quando ias passear,
Parecias uma santinha,
Que não havia outra igual,
Agora portas-te mal,
Já tens outro professor,
Quem será esse senhor,
Eu gostava de saber,
Não me voltes a aparecer,
Já não sou o teu amor.

Nos laços dessa amizade,
Estives-te tu encarcerada,
Agora acabou em nada
Pela tua falsidade.
Já não te tenho amizade,
Só te quero castigar,
Tu deves-te bem lembrar,
Dos meus grandes apertões,
Deixaste-me nos degradões,
Foste-te a outro juntar.

Tinhas só velhacaria,
Eu amava-te na verdade,
Pela tua falsidade,
Até que acabou um dia,
Eu por mim é que não queria,
Quem te desse tal valor,
Hoje digo-te com rancor,
Serás falsa até morrer,
Não me voltes a aparecer,
Já não quero o teu amor.

Sem comentários: