Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010

Maria Rosa

Vem comigo Maria Rosa,
Vem comigo ao passeio,
Vamos comer um jantar,
Á sala do meu recreio.
- Eu contigo não vou,
Não tenho nada que ir lá fazer,
Sabes que a tua mulher,
Nem as sombras me querem ver.
- Minha mulher não está lá,
Estes três dias não vem.
Foi fazer uma visita,
A seu pai e sua mãe.
Logo ao primeiro prato,
Logo ao prato primeiro,
-Matas-te a tua mulher,
Assassino carniceiro.
- Come come Maria Rosa,
Não te ponhas amarela,
A carne que estas comendo,
É do peito da vitela.
- A do peito da vitela,
Não tem este sabor!
Matas-te a tua mulher,
Já não lhe tinhas amor.
- Foi certo que a matei,
Isto por hora é segredo,
Toma lá esta aliança,
Que ela trazia no dedo.
- Eu a aliança não ta quero,
Nem de ti quero saber.
Vou já dar parte à policia,
Que te venha já prender.
- Adeus ó Maria Rosa,
Mais aqui não voltarei,
No deserto abrasado,
Aos meus dias findarei.

Sem comentários: