Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES...

Para as próximas eleições,

Eu vou-me candidatar,

Se não houver aldrabões,

Tenho fé que vou ganhar!


Prometo a toda a gente,

Quer ao velho, quer ao novo,

Levar o peixe para a frente,

Promessas faço ao povo.


Para as próximas eleições,

Eu sou forte candidato:

Vou aumentar as reformas,

Tornar tudo mais barato.


Prometo tratar de um caso,

Muito importante a meu ver.

Os salários em atraso,

Todos irão receber.


Eu vou dar à juventude,

Muita paz, muito sossego.

Vou cuidar bem da saúde,

E a todos darei emprego.


Todo aquele que for corrupto,

Só lhe resta a prisão,

Eu já estou farto de ver,

Neste país tanto “Latão”.


Barragens, estradas e pontes,

Eu mandarei construir,

Vou mandar lavrar os campos,

Para a terra produzir.


Todos terão de comprar,

Produtos nacionais,

Portugal tem de apostar,

Nos recursos naturais.


Vou reformar a justiça,

A lei é para cumprir,

Desta crise que em estamos,

Em breve vamos sair.


A crise vai acabar,

E para não haver mais questões,

Eu vou-me candidatar,

Para as próximas eleições.


Ferreira Augusto

Sem comentários: