Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ó Zé Ó Zé

Eu queria ir ao baile,
Mas ainda sou novinha,
Quando for quero bailar,
Ao meu Zé agarradinha.

Vêm de lá minhas companheiras,
Sorrindo todas contentes,
Amigas das brincadeiras,
Ao lado dos seus pretendentes.

Ó Zé Ó Zé,
Aperta, aperta
Ó Zé Ó Zé,
Aperta-me bem.
Pois o amor bem apertado,
Ó Zé Ó Zé,
Fica-nos bem.

Quando passo à tua porta,
Tu finges que não me vês,
Mas a culpa não é tua,
É de quem te fez os pés.

Quando passo pela rua,
Tu vais seguindo meus passos,
Não me importa de morrer,
Abraçada nos teus braços.

Ó Zé Ó Zé,
Aperta, aperta
Ó Zé Ó Zé,
Aperta-me bem.
Pois o amor bem apertado,
Ó Zé Ó Zé,
Fica-nos bem.

A minha irmã mais velha,
Era boa rapariga,
Um dia foi apertada,
Até lhe inchou a barriga.

Não tenho nada com isso,
Também quero ser casada,
Não me importa de morrer,
Mas quero ser apertada.

Ó Zé Ó Zé,
Aperta, aperta
Ó Zé Ó Zé,
Aperta-me bem.
Pois o amor bem apertado,
Ó Zé Ó Zé,
Fica-nos bem.

Sem comentários: