Translate

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Linda imagem de mulher

Acorda minha bela namorada,
A lua nos convida a passear,
Seus raios iluminam toda a estrada,
Por onde nós havemos de passar?

A lua vem surgindo cor de prata,
No alto da montanha verdejante,
A lira do cantor em serenata,
Reclama na janela a sua amante.

Ai linda imagem de mulher,
Que me seduz,
Ai se eu pudesse tu estarias no altar,
És de minha alma,
De meus olhos és a luz,
És malandrinha,
Não precisas de trabalhar.

A lua vem surgindo cor de prata,
No alto da montanha, junto ao pinho,

E quando a madrugada já rompida,
Os pombos voltarão para seu ninho.

Ai linda imagem de mulher,
Que me seduz,

Ai se eu pudesse tu estarias no altar,
És de minha alma,
De meus olhos és a luz,
És malandrinha,
Não precisas de trabalhar.

Sem comentários: