Translate

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nesta rua mora um homem

Esta rua tem pedrinhas,
Esta rua pedras tem.
Das pedras não quero nada,
Da rua quero alguém.
Nesta rua, nesta rua mora um homem,
Que se chama solidão,
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração.
Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
Tu também, tu também roubas-te o meu!
Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
É porque, é porque eu te quero bem!
Rua a baixo, rua a baixo rua a cima,
Toda a gente, toda a gente me quer bem,
Só a mãe, só a mãe do meu amor,
Não sei que, não sei que raiva me tem.
Nesta rua, nesta rua mora um homem,
Que se chama solidão,
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração.
Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
Tu também, tu também roubas-te o meu!
Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
É porque, é porque eu te quero bem!

Sem comentários: