Translate

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bininha

Anda lá para adiante,
Que eu atrás de ti não vou,
Não me ajuda o coração,
Amar a quem me deixou.

Adeus ó Bininha,
Ó Bininha adeus,
Eu só levo pena,
Desses olhos teus.

Desses olhos teus,
É que eu levo pena,
Adeus ó Bininha,
Ó cara morena.

Adeus que me vou embora,
Para onde não to digo,
Se tu ficas com saudades,
Prepara-te e vem comigo.

Adeus ó Bininha,
Ó Bininha adeus,
Eu só levo pena,
Desses olhos teus.

Desses olhos teus,
É que eu levo pena,
Adeus ó Bininha,
Ó cara morena.

1 comentário:

Abílio César Tiago de Sá disse...

Na minha aldeia (Castelãos/Macedo de Cavaleiros), cantava-se esta canção com esta letra.
Adeus ó Bininha, ó Bininha adeus,
Eu só levo pena, desses olhos teus.

Desses olhos teus, desse teu olhar,
Adeus ò Bininha, até eu voltar.

Até eu voltar, até ir embora,
Adeus ó Bininha, qu,ela já namora.

Julgavas que por ir embora
Q,eu cortava o meu cavelo.

Adeus ó Bininha...