Translate

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Aqui, aqui, aqui

Aqui, aqui, aqui,
Aqui é que eu quero estar,
Ao lado do meu amor,
Toda a noite a namorar.

Toda a noite a namorar,
Toda a noite a dar paleio,
É um regalo andar,
Com o meu amor ao passeio.

Com meu amor ao passeio,
Com o meu amor a passear.
Aqui, aqui, aqui,
Aqui é que eu devo estar.

Estou aqui neste terreiro,
O orvalho a cair,
Por mais que o orvalho caia,
Do terreiro não me hei-de ir.

Aqui, aqui, aqui,
Aqui é que eu quero estar,
Ao lado do meu amor,
Toda a noite a namorar.

Toda a noite a namorar,
Toda a noite a dar paleio,
É um regalo andar,
Com o meu amor ao passeio.

Com meu amor ao passeio,
Com o meu amor a passear.
Aqui, aqui, aqui,
Aqui é que eu devo estar.

Estou aqui neste terreiro,
O orvalho a cair,
Por mais que o orvalho caia,
Do terreiro não me hei-de ir.

Sem comentários: