Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ora anda desanda

Alumia-me ò candeia,
Ora anda desanda,
Que me quero ir deitar.
Já é de noite,
Já faz luar,
Óh meu amorzinho,
Eu hei-de te amar.
Sem torcida e sem azeite,
Ora anda desanda,
Como te hei-de alumiar.
Já é de noite,
Já faz luar,
Óh meu amorzinho,
Eu hei-de te amar.
Alumia-me óh candeia,
Ora anda desanda,
Até à rua d´além.
Já é de noite,
Já faz luar,
Óh meu amorzinho,
Eu hei-de te amar.
Que dali para diante,
Ora anda desanda,
Já me alumia meu bem.
Já é de noite,
Já faz luar,
Óh meu amorzinho,
Eu hei-de te amar.
Alumia-me óh candeia,
Ora anda desanda,
Até à rua do freixo.
Já é de noite,
Já faz luar,
Óh meu amorzinho,
Eu hei-de te amar.
Que me quero despedir,
Ora anda desanda,
Do amor que ali deixo.
Já é de noite,
Já faz luar,
Óh meu amorzinho
Eu hei-de te amar.

Sem comentários: