Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Salgueiro Verde Salgueiro

Eu não sei, se andarei segura,
De noite pelo salgueiral!
Salgueiro óh verde Salgueiro,
Folhas tem cento e uma,
Eu não sei se andarei segura,
De noite pelo salgueiral!
Salgueiro óh verde salgueiro,
Folhas tem cento e duas,
Eu não sei se andarei segura,
De noite, pelo salgueiral!
Salgueiro óh verde salgueiro,
Folhas tem cento e três,
Eu não sei se andarei segura,
De noite, pelo salgueiral!
Salgueiro óh verde salgueiro,
Folhas tem cento e quatro,
Eu não sei se andarei segura,
De noite, pelo salgueiral!
Salgueiro óh verde salgueiro,
Folhas tem cento e cinco,
Eu não sei se andarei segura,
De noite, pelo salgueiral!
Salgueiro óh verde salgueiro,
Folhas tem cento e seis,
Eu não sei se andarei segura,
De noite, pelo salgueiral!

Sem comentários: