Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013



Namorei a tecedeira

Namorei a tecedeira,
Namorei a tecedeira,
Pelo buraco da porta.
Tecedeira zucatruca,
Tecedeira zucatruca,
Não me tornava resposta.

Viravas-me as costas,
Com cara de má,
Minha tecedeira,
Vira-te para cá.
Vira-te para cá,
 Óh tecedeirinha,
Tu nãos sejas má,
Tu hás-de ser minha.


Namorei a tecedeira,
Namorei a tecedeira,
Pelo buraco do pano,
Tecedeira zucatruca,
Não me dava o desengano.

Viravas-me as costas,
Com cara de má,
Minha tecedeira,
Vira-te para cá.
Vira-te para cá,
 Óh tecedeirinha,
Tu nãos sejas má,
Tu hás-de ser minha.


Namorei a tecedeira,
Namorei a tecedeira,
Ofereci-lhe meu coração,
Tecedeira zucatruca,
Não me dava a decisão.

Viravas-me as costas,
Com cara de má,
Minha tecedeira,
Vira-te para cá.
Vira-te para cá,
 Óh tecedeirinha,
Tu nãos sejas má,
Tu hás-de ser minha.

Sem comentários: