Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para os meus visitantes...

Para os meus visitantes,
Estes versos ofereço,
Estejam perto ou distantes,
Eu deles não me esqueço.

Quem visita o meu blogue,
Vê que eu sou Transmontano,
Sou natural de Nuzedo,
O meu nome é Luciano.

Quem visita o meu blogue,
Vê que eu sou Português,
Quem visita o meu blogue,
Não o faz só uma vez.

Quem visita o meu blogue,
Vê que eu sou bom artista,
Sou professor e cantor,
Artesão e arcordionista.

Para os meus visitantes,
Espalhados por todo o mundo,
De Bragança vou mandar,
Um abraço forte e profundo.

ATÉ BREVE....BOAS FÉRIAS DE VERÃO!

Ferreira Augusto

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Luciano...espero que as suas ferias tenham sido boas!!

Está de regresso ao trabalho?
As aulas já começaram?

Abraço.

Anónimo disse...

Luciano, já sao varios os comentarios que tenho mandado e penso que nao estao chegando!!!! Relicitacoes por o aporte de cultara e por a alegria que trsnsmitis. Te quiero muito Beijinhos desde Argentina... HELENA