Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O dia do Exame…

Andava numa escola
Um garoto inteligente,
Era tão pobrezinho,
Já não tinha o seu paizinho,
Sua mãe estava doente.

No dia do seu exame,
A sua mãe piorou,
Mas ele disse docemente,
Mãezinha fique contente,
Eu não a deixo, eu não vou!!

Vai meu filho,
Que é o teu dia,
Para poderes triunfar!
Fá-lo pela tua mãe,
Fá-lo por ti também,
Se me quiseres salvar!

Lá partiu o garotinho,
Sem destino de ninguém,
Ficando ele aprovado,
Pelos mestres considerado,
Por prenda perdeu a mãe.

Volta a casa o garotinho,
Para tudo à mãe contar,
Mas alguém bateu à porta,
Dizendo que sua mãe já era morta,
Já não a podia salvar!

Então disse o garotinho,
Noticias tinha porém,
Eu fiz o que ela me ordenou,
Não foi por lá o que resultou,
Ficar sem a minha mãe.

Ele chorava pela mãe,
Sua vida lamentava,
Mas então que será de mim,
Sabendo que a vida era assim,
Deus a guarde bem guardada.

Sem comentários: