Translate

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Querida

Tu bem sabes minha querida,
Que seu gosto muito de ti.
Tu és toda a minha vida,
Desde o dia em que te conheci.

Desde que te conheci,
Fiquei a pensar baixinho.
Meu amor sofro por ti
Dá-me lá o teu carinho.

Desde que te conheci,
Fiquei sozinho a pensar,
Amor, choro por ti,
E tu não me queres escutar.

Só a ti eu quero amar,
Tu és toda a minha vida.
Se tens carícias para dar,
Dá-mas a mim minha querida.

Só a ti eu quero amar,
Só tu és o meu amor.
Só tu podes curar
Do meu peito esta dor.

Sofro e não dou alarme,
Neste mundo de ilusão.
Só Deus do Céu é que sabe,
A dor do meu coração.

O meu coração sente pena,
Meu olhar ansiedade.
Por causa de ti pequena,
Ando morrendo de saudade.

O amor não escolhe idade,
Diz o antigo rifão,
O que importa é a amizade,
Que existe no coração.

Quando te vi logo disse,
Tu és o meu doce bem.
Amor eu só penso em ti,
Só em ti e em mais ninguém.

Ferreira Augusto

Sem comentários: